Na última quinta-feira, 26, rolou a mentoria Guia ABS para Fascinar o Cliente, uma aula completa sobre Customer Success.
Na contabilidade, um setor bem estruturado de Sucesso do Cliente é cada vez mais essencial para manter os seus clientes engajados e por mais tempo dentro da sua base.
Afinal, de nada adianta conquistar 10 novos clientes em um mês, sendo que no mesmo mês 11 clientes encerram o contrato. Para um crescimento estável, é necessário que os seus clientes queiram manter-se seus clientes. E um time de CS vai ajudar a fascinar seus clientes!
Na mentoria Guia ABS para Fascinar o Cliente, você aprenderá os seguintes tópicos:
- Estruturação da Área;
- Criação do Onboarding;
- Oportunidades;
- E muito mais!
Se você conferiu a mentoria ao vivo, reveja e anote pontos essenciais que você, talvez, tenha perdido. Caso ainda não tenha assistido, é o momento de aprender mais sobre esse setor tão importante.
Acesse a mentoria e aprenda como começar a estruturar a área de CS dentro do seu escritório de contabilidade!