Aprenda a estruturar do zero a área de Sucesso do Cliente dentro do seu escritório de contabilidade.
Encante o cliente em cada etapa do seu atendimento e veja seu faturamento aumentar!
Atendimento, Encantamento e Sucesso do Cliente. Aprenda sobre cada uma dessas etapas para oferecer a melhor experiência para seus clientes.
Um bom onboarding fará seu cliente se tornar leal a você desde o primeiro momento. Aprenda como estruturar esse processo para garantir o sucesso da parceria a longo prazo.
Um bom atendimento encanta o cliente e o faz se sentir especial. Aprenda estratégias e entenda como uma área e CS pode fazer seu cliente se sentir plenamente satisfeito.
A pesquisa NPS é uma métrica utilizada para medir a satisfação dos seus clientes. Aprenda como criar uma NPS e a avaliar a lealdade dos clientes em relação ao escritório.
Aprenda quais são e como definir as principais métricas de atendimento para seu escritório de contabilidade. Isso levará seu escritório para o próximo nível.
Desenvolva técnicas que tornem o cliente uma verdadeira estrela dentro do seu escritório. A qualidade gera confiança e lealdade!
Entenda quais metas e estratégias te ajudam a diminuir a taxa de churn e a aumentar sua captação de clientes por indicação.
Hora de colocar a mão na massa: acesse um plano de ação que detalha todas as próximas etapas que você precisa seguir para ter uma área de Sucesso do Cliente infalível no seu escritório!
Por R$ 0,00
Isso Mesmo: ZERO!
Meu objetivo com o Guia ABS Para Fascinar o Cliente é te entregar todas as ferramentas e estratégias que te ajudarão a fidelizar melhor e a garantir a plena satisfação dos seus clientes. Isso fará o seu escritório de contabilidade decolar!
ROGÉRIO FAMELI | CEO ABS GROUP
As estratégias apresentadas nesta aula nos tiraram de uma casinha no bairro da Mooca e nos tornaram a maior rede de escritórios contábeis do país!
Mentoria gratuita disponível por tempo limitado! Não perca!
Todos os direitos reservados