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Sua Trilha do Crescimento

  • Marketing - Nível 1

    A pesquisa de mercado é uma ferramenta essencial para identificar oportunidades e minimizar riscos na tomada de decisões estratégicas.

     

    Faça uma pesquisa de mercado completa e obtenha insights valiosos para o seu escritório!

    Pesquisa de Mercado
  • Marketing - Nível 2

    Definir uma persona é um dos principais passos de uma estratégia de marketing, pois torna as ações mais assertivas e eleva a comunicação com o cliente.

    Crie sua persona ideal e desenvolva ações de marketing mais direcionadas!

    Criação de Persona
  • Marketing - Nível 3

    Ao investir e criar uma presença online, o seu escritório contábil se torna referência em sua região, elevando a autoridade da sua marca e atraindo mais clientes.

    Atualize, crie e arrume seus canais de comunicação e desfrute dos benefícios de uma boa presença online!

    Seu Lugar na Internet
  • Marketing - Nível 4

    O plano de marketing é uma ferramenta vital para o sucesso de qualquer negócio e contribui diretamente com o crescimento dos escritórios de contabilidade.

     

    Faça seu plano de comunicação e marketing e torne seus objetivos em realidade!

    Plano de Marketing
  • Marketing - Nível 5

    Buscar entender a percepção dos clientes sobre a qualidade dos seus serviços é importante para entender se as expectativas estão sendo atendidas, além de possibilitar traçar estratégias que melhorem as entregas.

     

    Crie sua pesquisa de NPS e saiba qual a percepção que os seus clientes têm do seu serviço!

    Fortalecendo Laços
  • Marketing - Nível 6

    Marketing de Indicação

    Clientes indicados têm maior tendência à retenção e fidelização. Por isso, quando implementada de maneira estratégica e correta, o marketing de indicação tem bons resultados. 

     

    Transforme cada cliente satisfeito em um disseminador da marca!

    Marketing de Indicação
  • Marketing - Nível 7

    Sua Primeira Campanha

    Anunciar online é uma das maneiras mais efetivas de alcançar grandes resultados para o seu escritório de contabilidade. 

     

    Faça a sua primeira campanha de fundo de funil e promova seus serviços de maneira direcionada, segmentada e mensurável!

    Sua Primeira Campanha
  • Marketing - Nível 8

    Lista de Leads

    Trocar de contabilidade pode ser um trabalho árduo e complexo para muitas empresas. Realizar uma pesquisa, entrar em contato e conhecer os serviços pode ocupar um tempo que os empresários não possuem, embora queiram realizar essa mudança.

     

    Identificá-los e entrar em contato é uma estratégia efetiva na aquisição de novos clientes.

    Lista de Leads
  • Marketing - Nível 9

    Meio de Funil | 1° Campanha

    O meio do funil é a etapa do funil de vendas que você deve conquistar o seu cliente, caso contrário, dificilmente ele irá se converter em lead.

     

    Disponibilize conteúdos de qualidade e ações voltadas para educar e preparar os consumidores para avançarem para a próxima etapa do funil.

    Meio de Funil | 1° Campanha
  • Marketing - Nível 10

    2 Meses de Campanhas

    Otimização e constância são as palavras-chaves para obter uma campanha melhor e mais eficaz.

     

    Continue investindo, a tendência é que os resultados tornem-se cada vez melhores!

    2 Meses de Campanhas
  • Marketing - Nível 11

    Relatório de Crescimento Personalizado

    Relatórios de marketing contribuem para a avaliação e novos insights, além de trazerem dados de desempenho das ações a fim de melhorar as próximas estratégias.

     

    Ao realizar essa análise, você terá maior segurança em dar os próximos passos na sua campanha!

    Relatório de Crescimento Personalizado
  • Marketing - Nível 12

    3 meses de campanha

    Após 3 meses de campanha você já consegue ver resultados excepcionais em suas campanhas!

     

    Você está no caminho certo! Continue!

    3 meses de campanha
  • Marketing - Nível 13

    Inovação

    O processo de inovação é essencial para qualquer negócio que queira se manter competitivo no mercado.

     

    Invista os recursos da sua contabilidade em inovação, melhorando o seu valor de mercado, criando um ambiente receptivo para o crescimento e aumentando a produtividade.

    Inovação
  • Marketing - Nível 14

    Jornada do Cliente

    A jornada do cliente busca prever, entender e responder adequadamente ao comportamento dos seus clientes durante todo o contato com o seu escritório contábil.

     

    Desenvolva o mapa da jornada do seu cliente e verifique os pontos que merecem atenção redobrada!

    Jornada do Cliente
  • Marketing - Nível 15

    Retenção

    Manter e investir em clientes atuais é mais econômico e rentável do que investir em conquistar novos clientes. Com uma boa taxa de retenção, o seu escritório consegue se firmar no mercado e aumentar a participação.

     

    Pensar em como reter seus clientes dentro da sua base é crucial para o crescimento da sua contabilidade!

    Retenção
  • Marketing - Nível 16

    Sucesso Do Cliente

    O setor de sucesso do cliente ideal oferece um atendimento personalizado e gera uma maior confiança do cliente com a empresa.

     

    Monte uma equipe de sucesso do cliente, retenha e venda mais para novos e antigos clientes.

    Sucesso Do Cliente
  • Marketing - Nível 17

    6 meses de campanha

    O tempo passa muito rápido, nestes 6 meses de campanha você aprendeu como realizar uma estratégia de marketing eficiente e colocar em prática. Agora embarcaremos em rumo a 1 ano de campanha!

     

    Parabéns pelo o seu progresso até aqui!

    6 meses de campanha
  • Marketing - Nível 18

    6 meses de campanha - Meio de Funil

    Cada vez mais, surgem mais usuários conhecendo a sua contabilidade buscando entender as soluções que você oferece. Continue oferecendo conteúdos ricos e nutrindo seus leads para que eles avancem para a próxima etapa da jornada do cliente!

    6 meses de campanha - Meio de Funil
  • Marketing - Nível 19

    Materiais Ricos

    Materiais ricos geram muitos benefícios para uma estratégia de marketing eficiente. Além de alavancar a captação e nutrição de leads, também contribuem uma maior autoridade e relevância da contabilidade no mercado.

    Materiais Ricos
  • Marketing - Nível 20

    Revisão de Planos II

    Fatores relacionados ao mercado, ao marketing e hábitos de consumo estão em constante mudança. Realizar revisões para acompanhar é crucial para o planejamento!

    Revisão de Planos II
  • Marketing - Nível 21

    Branding

    Como os seus clientes vêem o seu escritório? O branding é uma estratégia de marca que tem o objetivo de torná-la mais positiva e desejada na mente do cliente, garantindo que seu negócio cresça de maneira inteligente e duradoura.

    Branding
  • Marketing - Nível 22

    SEO

    Uma estratégia eficiente de SEO garante que o seu site ou blog ganhe autoridade no mercado e aumente as chances de conversões.

    SEO
  • Marketing - Nível 23

    Time de Marketing

    Uma equipe de marketing qualificada e de alto desempenho é crucial para o sucesso das suas estratégias!

     

    Garanta um alto resultado com um time de marketing eficiente!

    Time de Marketing
  • Marketing - Nível 24

    1 ano de campanha

    Você alcançou uma meta que muitos não conseguiriam alcançar. Parabéns pela sua força de vontade em crescer.

     

    Em 1 ano, você conquistou resultados magníficos! Continue assim!

    1 ano de campanha
  • Marketing - Nível 25

    Revisão de Planos III

    O planejamento é a força orientadora do negócio em relação ao futuro!

     

    Revisar e atualizar periodicamente os planos da sua contabilidade é essencial para medir o progresso feito em direção aos objetivos que foram estabelecidos.

     

    Estabeleça um prazo e continue revisando seus planos de marketing!

    Revisão de Planos III