Identidade visual para escritórios de contabilidade – Manual Completo

Rogerio
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O que você verá neste artigo:

Confira neste post a importância e o passo a passo completo para construir uma identidade visual para escritórios de contabilidade!

Você já parou para pensar como o seu escritório tem se mostrado para seus clientes? É exatamente por esse motivo que a identidade visual para escritórios de contabilidade deixou de ser um luxo e passou a ser requisito principal para o contador que deseja trazer mais credibilidade aos futuros clientes.

A identidade visual é importante para todos os contadores, independente do momento em que eles se encontram. Independente se você deseja ter um escritório de contabilidade bem estabelecido no mercado, com foco em atrair mais clientes, ou se o seu desejo é aumentar a credibilidade para os clientes que já possui, a identidade visual para escritórios de contabilidade

é indispensável.

E, quando falamos em identidade visual, estamos falando de um estrutura que vai muito além de criar apenas um logo bonito. Afinal, uma identidade visual para escritórios de contabilidade é constituída por muitos elementos, os quais você conhecerá ao longo deste post.

O que é uma identidade visual?

A identidade visual é composta por inúmeros elementos gráficos como cartões de visita, logotipo, cores, tipologias e diversos outros elementos que representam visualmente o seu negócio. Trata-se de, basicamente, a imagem visual que o seu escritório vai transmitir ao público.

Além disso, inclui, claro, todos os posts das redes sociais, seu site, seus modelos de propostas comerciais, os documentos e, até mesmo, a fachada do escritório.

Todas essas frentes deverão ter o mesmo padrão visual. Isso porque, uma identidade visual bem trabalhada permite com que o escritório de contabilidade seja reconhecido facilmente. Daí, percebe-se a importância de ter um manual de marca.

Em outras palavras, a identidade visual é como se fosse a aparência do seu escritório, a forma como ele se apresenta aos seus clientes. Tudo isso faz com que o seu escritório se torne, de fato, uma marca, passando mais credibilidade e profissionalismo aos olhos de futuros clientes e parceiros.

De acordo com Robert Bunner, fundador da empresa Ammunition, a identidade visual “É uma sensação que as pessoas têm de você. Quando duas ou mais pessoas compartilham da mesma sensação, você tem uma marca. Essa sensação vem de um design bem pensado, que cria uma experiência das pessoas com a empresa”.

O que é um manual de marca?

Todo escritório de contabilidade que deseja criar sua própria identidade visual precisa de um manual de marca. Como o próprio nome sugere, esse manual ajuda equipe e parceiros a aplicar a identidade visual do escritório da maneira correta. Assim, é possível garantir que todas as suas ações e os trabalhos gráficos seguirão um mesmo padrão, criando um poder de identificação à marca.

Vamos supor que você vai mandar produzir um material especial para entregar aos novos clientes que fecharem parceria com seu escritório. Com um manual de marca bem estabelecido, você não correrá riscos de a gráfica trocar as cores ou a tipologia que você pré-estabeleceu, descaracterizando, assim, a identidade visual do seu escritório. Pelo contrário, o documento ajudará a equipe gráfica a manter todos os padrões visuais que correspondem à sua marca.

Para que serve a identidade visual para escritórios de contabilidade?

Conseguir mais clientes é uma tarefa difícil, principalmente para escritórios de contabilidade que estão iniciando no mercado. Isso porque, é necessário passar a confiança e solidez que os clientes precisam para fechar negócio com você. Afinal, você terá acesso a muitos dados e documentos da empresa e, por isso, deverá passar o máximo de confiança possível ao cliente.

Uma das melhores formas para atrair clientes é escolhendo um bom posicionamento, estudar o público-alvo e seus interesses e, também, ressaltar os diferenciais do seu serviço. Somente a partir disso, então, é que se deve investir em materiais de promoção e divulgação. A identidade visual tem um papel extremamente importante em cada uma dessas fases.

Elementos que compõem a identidade visual para escritórios de contabilidade

Agora que você já sabe o que é uma identidade visual, chegou a hora de nos aprofundarmos no assunto, falando sobre os elementos que a compõem. Isso fará você entender como cada detalhe do visual do seu site, das suas imagens, das cores utilizadas nas redes sociais, da tipografia utilizada, não é em vão.

Quanto mais bem cuidados e utilizados são os elementos da identidade visual, mais efetivo será o marketing do seu escritório de contabilidade. Isso ajudará a moldar a forma como os clientes enxergam seu negócio.

Cores

A cor é um dos elementos mais importantes em uma identidade visual para escritórios de contabilidade. Elas são capazes de provocar sensações nas pessoas e, na maioria das vezes, quando se tem uma identidade visual forte, é possível identificar a marca somente pelas combinações de cores.

Você, provavelmente, já deve ter ouvido falar em psicologia das cores. Essa análise apresenta quais as sensações que cada cor passa ao receptor. Dessa forma, é possível ter uma cartela de cores que seja compatível com a missão e os valores da sua contabilidade.

Isso significa que a escolha das cores que irão compor a sua identidade visual não pode ser aleatória, mas sim pautada em aspectos como a psicologia das cores e na mensagem que deseja passar para o seu público. 

Todos estes fatores mostram como a paleta de cores é um elemento crucial e deve ser analisada com muito cuidado para estabelecer uma boa imagem do seu escritório.

Tipografia

Por outro lado, a tipografia diz respeito às formatações e possíveis fontes para os textos que estarão nas artes das suas redes sociais, do seu site e afins. Esse é um grande exemplo de como todos os elementos são importantes para a criação de uma forte identidade visual para escritórios de contabilidade.

Este aspecto influencia diretamente na escolha de ler ou não o conteúdo que você disponibilizou, uma vez que o fator impacta, consequentemente, na taxa de conversões das suas ações. Deu para perceber a importância?

Para fazer uma boa escolha, é importante observar se o tipo de fonte, tamanho, posicionamento do texto e cores ornam entre si. Ambos os aspectos devem ser considerados antes de bater o martelo e definir a tipografia utilizada na sua identidade visual.

Elementos Gráficos

Os elementos gráficos são responsáveis por compor diversos aspectos que são muito importantes em uma identidade visual. São eles que darão um novo visual ao seu logo, gráficos, aos elementos do seu site, às publicações das redes sociais e, principalmente, que fará o cliente se lembrar automaticamente de você quando se deparar com alguma peça publicitária sua.

Esses elementos gráficos também são compostos por cores e, juntos, passam informações que permitem com que a sua audiência tenha maior fixação do que está vendo. Esse processo ajuda, principalmente, na criação de uma memória visual da sua marca.

Os elementos gráficos são peças importantíssimas para o marketing. Entretanto, é importante que os elementos escolhidos sejam harmônicos e criem uma identidade visual única e coerente com a proposta do seu negócio.

Logotipo

Em uma lista de elementos mais importantes dentro de uma identidade visual, o logotipo está no top 3. Ele é o responsável por ajudar a consolidar seu escritório no mercado contábil.

O logo criará uma memória no público, fazendo com que se crie uma rápida associação da imagem à sua marca. No marketing, chamamos isso de branding, que nada mais é do que fortalecer o seu negócio no mercado por meio da gestão de marca, causando fácil identificação com o público-alvo.

Isso é o que ocorre, por exemplo, com a Nike, quando vemos um “check” em uma roupa ou calçado, já associamos a peça à marca. Este exemplo nos mostra como um logotipo forte é muito mais efetivo e tornará sua marca bem consolidada, fixando a sua contabilidade na mente do espectador.

Além disso, também é possível utilizar seu logotipo de diversas formas, ajudando a fortalecer a sua marca e causando fácil identificação ao seu negócio. Você pode utilizar seu logotipo em:

  • Assinatura de e-mails;
  • Documentos oficiais do escritório;
  • No seu site;
  • Nas redes sociais;
  • Em brindes;
  • Durante eventos.

Slogan

O slogan é a frase de impacto  que representa, de forma marcante, o seu escritório. Em outras palavras, ele pode ser considerado um jargão, que faz a audiência associar a frase à sua marca sem precisar ver o logo ou o nome do seu escritório.

Você pode utilizar essa frase na bio do Instagram, por exemplo, ou usá-la como base para criação de copys criativas e mais chamativas em campanhas do Google. Também é possível utilizá-la nas artes das redes sociais e no seu site. Quanto mais você associar a frase ao seu escritório, mais fixa ela ficará na mente do público-alvo. Isso é extremamente importante, principalmente para consolidar uma marca forte no mercado.

Apesar de parecer simples, essa é uma ótima oportunidade para despertar o interesse do público. Isso porque, você pode utilizar gatilhos mentais no slogan, de forma a fazer com que seu escritório se torne atrativo aos olhos do público.

Além disso, ao criar um slogan para o seu escritório, é importante pensar em uma frase fácil que fique na memória das pessoas, criando uma memória do seu escritório.

Estrutura do site

Todos esses itens citados até aqui impactam diretamente na estrutura que você deve criar para o seu site. Isso porque todos eles serão aplicados no desenvolvimento da sua página. 

E é exatamente por esse motivo que o seu site precisa ter uma estrutura bem definida, de forma que todos os elementos que compõem a sua estrutura sejam harmônicos e promovam um resultado final coerente. 

A tipografia utilizada, as cores das páginas, as imagens, a disposição dos textos devem ornar entre si, afinal, eles serão responsáveis por uma estruturação de site perfeita. Esse é um fator extremamente importante, afinal, esse será um dos canais que você irá se comunicar diretamente com o público. Então, quanto melhor estruturado ele estiver, mais credibilidade você passará para o seu público.

Imagens 

Por último, mas não menos importante, é importante ter em mente que as imagens que compõem seu site, suas redes sociais e suas publicações dizem muito sobre seu escritório. 

Diante deste cenário, é preciso ter muito cuidado com as imagens que pretende utilizar, a fim de garantir que elas comuniquem de forma clara todas as informações que você deseja transmitir. 

Para garantir que isso seja possível, é importante contar com um banco de imagens que sejam condizentes com o conceito de identidade visual criado para seu escritório de contabilidade.

A importância da identidade visual para escritórios de contabilidade

Ter uma identidade visual bem estruturada permite com que se crie uma imagem consolidada e cada vez mais forte no mercado. Consequentemente, uma boa identidade visual para escritórios de contabilidade promove resultados muito melhores, uma vez que passa a clareza e a confiança necessária para que a sua audiência sinta vontade de virar seu cliente.

Além disso, a identidade visual pode ser aplicada em inúmeros canais de comunicação e aspectos diferentes, o que ajudará a ter uma maior visibilidade no mercado.

Todos esses, por si só, já são benefícios muito significativos. Porém, as vantagens de se ter uma identidade visual para escritórios de contabilidade não para por aí. Confira a seguir mais alguns dos benefícios que ela trará para o seu negócio. 

Melhora a comunicação visual

Antes de acessar seu site, ler seus conteúdos e, até mesmo, antes de saber quais serviços sua contabilidade oferece, o primeiro contato que o prospect terá será justamente com os elementos visuais que envolvem a marca, sejam eles por e-mail, campanhas ou redes sociais.

Uma boa identidade visual proporciona a melhoria na comunicação visual, tornando-se não apenas atrativa aos olhos de quem lê, como, também, despertando o desejo de conhecer mais a respeito da marca. Consequentemente, com a melhora na comunicação visual, as ações e campanhas tendem a converter mais, captando mais clientes e alcançando um público diverso.

Traz um diferencial ao escritório

Muitos contadores ainda não entendem a importância e a relevância que uma identidade visual pode trazer para um escritório de contabilidade. Isso faz com que eles não sejam atrativos aos olhos do público, ficando atrás da concorrência que já possui uma comunicação visual bem estruturada.

Ao se dedicar na construção de uma identidade visual personalizada, que ilustra os valores e propósitos do escritório e que tenha a ver com sua cultura organizacional, você estará investindo em uma estratégia que tornará seu escritório único no mercado. Esse é um fator extremamente importante para obter o reconhecimento do seu público e, consequentemente, para captar cada vez mais clientes.

Ajuda na consolidação da marca

A consolidação da marca é, talvez, o maior benefício que a identidade visual proporciona. Afinal, ao construir uma identidade forte no mercado, será possível que o cliente reconheça sua marca com apenas um olhar.

Isso fará com que o marketing orgânico do seu escritório se torne muito mais forte e, consequentemente, potencializará o alcance das suas ações pagas.

A importância da identidade visual para escritórios de contabilidade

Agora que você já conhece todos os elementos que compõem uma identidade visual, chegou a hora de saber como eles podem impactar positivamente nos resultados do seu escritório.

A identidade visual é a responsável por transmitir uma mensagem sobre o seu negócio. E é muito importante que essa mensagem seja clara, que siga os propósitos do seu escritório e que seja agradável aos olhos do público. Assim, você consegue atingir um público de forma mais ampla, menos custosa e tem um maior destaque em meio à concorrência.

Afinal, na maioria das vezes, a identidade visual é o primeiro contato que o cliente tem com o seu escritório. E, como sabemos bem, a primeira impressão é sempre a que fica. Por isso, é muito importante que essa primeira impressão seja incrível e fique fixada na mente de cada possível cliente.

Você deve estar se perguntando agora como adaptar a identidade visual nos principais meios digitais para proporcionar essa boa primeira impressão, né? É isso o que veremos a seguir! Continue a leitura!

Identidade visual para sites de escritórios de contabilidade

O site do seu escritório de contabilidade é como uma vitrine de shopping e deve passar a melhor impressão possível para o usuário. Por isso, é necessário que a identidade visual seja bem estruturada e esteja presente em cada uma das páginas e categorias dentro do seu site.

O site é um canal extremamente importante para um escritório de contabilidade. Afinal, é por meio dele que o cliente em potencial poderá conhecer sua história, os serviços que você oferece, seus diferenciais, especialidades e muito mais.

Todas essas informações devem estar acompanhadas de elementos visuais que expressem:

  • A qualidade dos serviços prestados;
  • A organização da contabilidade;
  • Os valores do seu escritório;
  • Seus diferenciais;
  • Demais pontos que você deseja que o cliente saiba.

Dessa forma, você conseguirá atrair mais usuários que, de fato, se conectem com a identidade visual, as ideias e o propósito do seu escritório. Esse é um fator determinante na captação de clientes.

Identidade visual para LPs de escritórios de contabilidade

As Landing Pages (LPs) são páginas de captura de clientes, onde todos os elementos, principalmente os de identidade visual para escritórios de contabilidade, são voltados à conversão de clientes.

Para que cumpra esse objetivo, é necessário que a LP conte com uma identidade visual bem estruturada, sempre de acordo com o seu manual de marca. Além disso, a LP precisa ser consistente, clara e favorecer a promoção dos produtos e serviços oferecidos pelo escritório. 

É importante ter em mente que é por meio da identidade visual que o usuário se conecta com o que está sendo apresentado. Por isso, é importante que as Landing Pages contenham elementos bem pensados e aplicados, pois isso irá potencializar as chances de conversão e a captação de clientes qualificados.

Identidade visual para redes sociais de escritórios de contabilidade

As redes sociais na contabilidade também são consideradas como uma vitrine virtual que permitirá que os clientes cheguem até você. Porém, para que isso seja possível, é imprescindível que você se destaque da concorrência, que nas redes sociais não é nada pequena. 

Todos os dias, milhões de marcas e pessoas publicam conteúdos, curtem e compartilham publicações em seus nichos de interesse. O desafio, portanto, é fazer com que o seu conteúdo se destaque e gere interesse na audiência.

A identidade visual para escritórios de contabilidade é a porta de entrada para chamar a atenção do público que deseja alcançar, para apresentar suas soluções e mostrar os serviços que o escritório realiza. 

Por isso, além da criatividade para produzir esses conteúdos de forma chamativa e natural, também é importante que as suas redes sociais representem o que seu escritório tem de melhor para oferecer. Quanto mais atrativos forem os conteúdos, mais benéficas serão as redes para os resultados obtidos por meio delas. 

Identidade visual em e-mail marketing

Por último, mas não menos importante, os e-mails marketing também precisam representar a identidade visual do seu escritório. Isso fará com que eles se tornem mais efetivos, gerando mais identificação com a marca e, consequentemente, convertendo muito mais. 

Para isso, tanto os e-mails marketing quanto os e-mails de nutrição precisam passar uma mensagem clara sobre o seu escritório de contabilidade. Dessa forma, é indispensável que, ao produzir um e-mail direcionado a um cliente ou potencial cliente, você crie uma estrutura que inclua seu logo, a tipografia padrão, uma composição gráfica que esteja dentro do seu manual de marca e, claro, um bom conteúdo.

Como desenvolver uma boa identidade visual para escritórios de contabilidade?

O trabalho de construção da imagem e identidade visual do seu escritório contábil precisa ser muito bem feito, por isso o ideal é contar com um designer ou uma empresa especializada nisso.

Como dissemos, criar uma boa identidade não é só ter um logo ou um escritório com uma fachada bonita. Vai muito além disso! É necessário desenhar uma imagem que represente de fato a marca do seu escritório, que faça com que as pessoas se lembrem de você assim que a virem.

É preciso ter em mente que, a partir deste momento, temos dois cenários diferentes: o de um escritório de contabilidade que já está inserido no mercado, mas que não possui uma identidade visual bacana e quer mudar isso; e a de um escritório contábil que está iniciando agora no mercado, não possuem sua marca própria ainda e que querem começar com o pé direito construindo sua própria identidade visual. 

No primeiro caso, o processo é um pouco mais trabalhoso, sendo necessário a criação de uma nova identidade do zero. Também é preciso que se tenha muito cuidado e paciência, afinal, esse será um processo gradativo, pois a marca já era utilizada em diversos meios de comunicação.

Já no segundo caso, é mais fácil fazer essa construção. Afinal, você está iniciando o seu negócio, com a mente fervendo de ideias, objetivos e sonhos. Isso traz uma grande motivação para alinhar todos os seus objetivos com a construção de uma marca bem estabelecida.

Dito isso, confira a seguir como criar uma identidade visual para escritórios de contabilidade.

Conte com a ajuda de um bom profissional

A primeira dica é, talvez, a mais importante para o processo de construção de uma identidade visual para escritórios de contabilidade. É muito comum, não só no mercado contábil, como em diversos outros setores, nos depararmos com um certo amadorismo quando se trata de identidade visual. 

Como você pôde perceber, em muitos momentos, esse é um fator determinante para a captação de novos clientes, e para que a identidade visual cumpra esse papel, é importante que ela seja feita por um profissional que entenda todos os conceitos e referências por trás de cada elemento. 

Um bom profissional será capaz de, por exemplo,  conectar as melhores cores, tipografias e símbolos com os propósitos e valores do seu escritório. Ele também será responsável por criar peças que transmitam credibilidade, confiança e, ao mesmo tempo, sejam agradáveis aos olhos do cliente. Além disso, ele também conseguirá adaptar cada conceito de acordo com os canais de comunicação que você utiliza – ou pretende utilizar.

A construção de uma marca forte e sólida não se dá da noite para o dia, muito menos é feita com amadorismo. Pelo contrário! Ela é de responsabilidade de profissionais que possuam amplo domínio das técnicas e que tenham o tato aguçado para conectar sonhos, metas, objetivos e levá-las até o seu público em forma da sua identidade visual.

Faça um briefing

Todo e qualquer projeto gráfico, por menor que seja, precisa ter um briefing. O documento garante que o profissional responsável por criar a identidade visual para seu escritório de contabilidade tenha em mãos todas as explicações, referências e expectativas que você tem sobre a construção dessa identidade visual.

O briefing nada mais é do que um documento inicial que engloba tudo o que o projeto deverá ter. É ele que transmitirá ao designer o que você espera da identidade visual, do logo, das cores e das demais peças de design.

Um briefing deve conter:

  • Escopo detalhado do projeto;
  • Prazos;
  • Orçamento;
  • Público-alvo;
  • Objeções;
  • Referências visuais;
  • Explicações sobre a marca e sobre o que você espera transmitir com a identidade visual.

Defina seu público

Outra etapa super importante na criação visual para escritórios de contabilidade é a definição do público-alvo. Se você não souber exatamente com quem falar, não saberá o que e nem como passar a sua mensagem. 

Um ótimo exercício para isso é responder a pergunta: quem eu gostaria que fosse amigo da minha marca? Após isso, responda essa pergunta mais a fundo, identificando padrões ideais de idade, gênero, renda, profissão, etc.

Saber quem você deseja alcançar ajuda não só na criação da identidade visual, como também no planejamento de campanhas mais eficazes, que convertem melhor. 

Faça reuniões de Brainstorming

O brainstorming, também conhecido como nuvem de ideias, é uma técnica utilizada para levantar ideias, resolver problemas e criar coisas novas de forma criativa. Em uma reunião de brainstorming, nenhuma ideia deve ser previamente descartada, afinal, se a criatividade é um requisito principal para essa estratégia, com certeza todas as ideias poderão ser reaproveitadas para criar a sua identidade visual.

Durante essa reunião, é muito importante contar com opiniões de toda a equipe, principalmente para elaborar o primeiro esboço da identidade visual. Essa é a etapa onde a criatividade deverá fluir livremente.

Além disso, também é importante deixar claro exatamente qual a proposta da reunião, quais objetivos se pretende ter com a identidade visual e qual é a imagem que você, como CEO, deseja passar. Com todas essas ideias alinhadas, ficará muito mais fácil criar uma identidade visual que abranja todos os seus objetivos e metas.

Defina fonte, estilo e cores

Após realizar esse alinhamento de ideias, chegou a hora de colocar em prática tudo o que foi definido nos passos anteriores. Todos esses dados e informações serão aproveitados pelo designer, que também ajudará a definir melhor as questões relacionadas a cores e tipografias utilizadas.

Para criar a identidade visual perfeita, é necessário se atentar a alguns fatores:

  • A tipografia escolhida deve ser legível para o público;
  • As cores escolhidas devem ornar entre si, pois juntas elas envolverão todo o design e o reconhecimento da sua marca.

Escolher a tipografia, no entanto, pode ser um pouco complicado. Para simplificar, é indicado que limite o número de famílias tipográficas em até duas. Isso facilitará a sua escolha.

Existem inúmeras ferramentas gratuitas de tipografia, entretanto, a mais famosa delas é o Google Fontes. A ferramenta traz vantagens competitivas e de conceito nas criações de identidade visual para escritórios de contabilidade. Todas as fontes são renderizadas utilizando um diretório na nuvem, isso significa que não há a necessidade de tê-las instaladas no sistema de quem visualiza a página.

Desenhe seu logotipo

Durante o processo de desenvolvimento da identidade visual para escritórios de contabilidade, o público passará a associar a sua marca ao seu logo, transferindo as percepções sobre o seu escritório para ele. Por isso, é extremamente importante que o seu logo reúna as principais sensações que você deseja transmitir ao público-alvo, devendo ser muito mais do que apenas o desenho de um símbolo ou uma grafia com o nome do escritório.

Uma dica que muitos designers dão é para seguir a tendência de: menos é mais. Muitas marcas passaram por uma reestruturação na identidade visual, visando atingir esse padrão, e esse é um ponto importante que se deve levar em consideração ao iniciar o processo de criação da sua nova identidade visual.

Aplique a identidade visual no escritório de contabilidade

Com a identidade visual para escritórios de contabilidade criada, é hora de apresentá-la ao público.

Cada escritório possui canais e meios de comunicação que são mais fortes do que outros. Por isso, a apresentação da identidade visual, bem como a aplicação da marca pode ser feita nos mais diversos canais.

Por isso, é essencial que, durante o processo de criação, você pense nas diferentes formas que a marca poderá ser vista, avalie quais canais tem mais engajamento e foque neles para realizar a divulgação da sua nova identidade visual.

A partir disso, a identidade visual também deverá ser aplicada nos seguintes canais:

  • Site do escritório;
  • Manuais;
  • Documentos;
  • Assinatura de e-mails;
  • Brindes como canetas, bloco de anotações e afins;
  • Nos vídeos que o escritório divulgar;
  • Nas redes sociais;
  • Em cartões de visita;
  • Propostas comerciais enviadas aos clientes;
  • Apresentações de PowerPoint.

Com a identidade visual criada, você terá a base ideal para todos os materiais de marca do seu escritório, passando mais credibilidade e confiança ao cliente. Agora sim, seu escritório estará pronto para mostrar mais personalidade, propósito e, consequentemente, conquistar novos clientes.

Depois de criar sua identidade visual e seu logo para contabilidade, você tem a base ideal para todo o material de marca que seu escritório precisa. Sejam cartões de visita, papel timbrado, marca d’água, assinatura de e-mails, entre outros.  

Seu logo para contabilidade será o ponto de partida para uma versão mais profissional e confiante do seu escritório. Com ele, seu negócio estará pronto para mostrar ao mundo sua personalidade, propósito e assim conquistar novos clientes! 

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