Marketing - Nível 1
Pesquisa de Mercado
A pesquisa de mercado é uma ferramenta essencial para identificar oportunidades e minimizar riscos na tomada de decisões estratégicas.
Por que fazer uma Pesquisa de Mercado?
A pesquisa de mercado auxilia na tomada de decisões com mais segurança, fornecendo dados e informações para conhecer melhor o mercado no qual está inserido. A ferramenta eleva o desempenho e, consequentemente, aumenta a satisfação dos clientes.
Como adquirir a Pesquisa de Mercado?
Compreenda quem é o seu cliente e qual é a realidade em que ele está inserido por meio da pesquisa de mercado realizada pela ABS Growth!
Como fica a sua Pesquisa de mercado?
Depois de finalizada, você pode utilizar a sua pesquisa de mercado para auxiliá-lo na tomada de decisões mais estratégicas e bem fundamentadas para o seu escritório.
O que os nossos ABS Partners dizem?
Estratégias de crescimento comprovadas e aprovadas por ABS Partners de todo o Brasil!
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Vendas - Nível 1
Script de Vendas
O script de vendas é uma maneira segura e eficaz de obter os melhores resultados comerciais. Quando bem fundamentado, um script de vendas não engessa o vendedor e aumenta as chances de vendas.
Padronize os processos de venda do seu escritório e agilize a tomada de decisões dos seus clientes!
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Vendas - Nível 2
Apresentação do Seu Escritório
A apresentação comercial é uma ferramenta vital para preparar todo o discurso e técnica de convencimento para impressionar o seu cliente.
Apresente seu escritório e as soluções oferecidas, prospecte novos clientes e obtenha vantagens competitivas!
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Vendas - Nível 3
Precificação
O preço tem um peso estratégico em qualquer negócio. A precificação é uma estratégia que envolve diretamente a identificação de qual valor gera competitividade, atratividade e lucratividade para o escritório.
Pratique preços coerentes com o mercado, satisfaça seus clientes e garanta um bom faturamento com uma estratégia eficaz de precificação!
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Vendas - Nível 4
1 Novo Cliente!
Toda grande jornada inicia-se com o primeiro passo. O primeiro cliente conquistado com as ações colocadas em prática são a prova de que você está no caminho certo!
Mantenha-se na estrada, ainda há muito o que conquistar.
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Vendas - Nível 5
Modelo de Proposta
Uma proposta comercial clara e bem definida geralmente é a diferença entre ganhar e perder um cliente em potencial.
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Vendas - Nível 7
Quebra de Objeções
As objeções são obstáculos comuns em vendas. Caso não sejam contornadas pelos vendedores, podem impedir que a negociação seja concretizada.
Identificá-las é o primeiro passo para conseguir superar as objeções.
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Vendas - Nível 8
10 Novos Clientes!
A partir de agora, nada pode impedir o seu crescimento. Continue colocando os conhecimentos em prática para chegar no próximo patamar!
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Vendas - Nível 9
Estratégia de vendas | Troca de Contabilidade
Dependendo da maneira em que for abordado, o empresário que já possui um contador e ainda não está pensando em trocar apresentará objeções cada vez mais difíceis de serem contornadas.
Contar com estratégias para conquistá-las é crucial para que ele tenha interesse em ouvir a sua proposta!
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Vendas - Nível 10
Valor Agregado
Elementos que aumentam a percepção de valor do cliente podem fazer com que ele sinta uma maior satisfação com a aquisição do serviço.
Você sabe como usar todas as armas que a sua contabilidade possui para sair na frente da concorrência e agregar ainda mais valor para o cliente?
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Vendas - Nível 11
Fluxograma de Ligação
Conhecer as ferramentas adequadas e preparar sua equipe para utilizá-las, é a melhor maneira de garantir um padrão de alta qualidade no seu atendimento.
Um fluxograma de ligações garante, justamente, a organização do seu processo de prospecção e eficiência do seu atendimento.
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Vendas - Nível 14
KPIs de Vendas
Não há lugar para achismos e suposições. Acompanhar e avaliar os resultados são cruciais para entender as estratégias que funcionaram e quais são os gargalos da área.
Ao melhorar um processo, melhora-se também seus resultados e, consequentemente, há um impacto direto no volume e na qualidade das vendas.
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Vendas - Nível 15
Pós-Venda
Uma boa estratégia de pós-vendas pode ser um grande diferencial em relação à concorrência, fazendo com que o seu negócio seja lembrado pelos consumidores por conta da boa experiência que oferece.
Planeje uma estratégia de pós-venda, retenha, fidelize e gere mais receita com a sua carteira atual de clientes.
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Vendas - Nível 16
Gestão de Vendas
Realizar uma gestão de vendas permite que o escritório de contabilidade desenvolva uma força de vendas, coordene suas operações e implemente técnicas de vendas, de maneira que atinja as metas estabelecidas.
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Vendas - Nível 17
50 Novos Clientes
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Vendas - Nível 20
Playbook de Vendas
Montar um playbook de vendas ajuda a aumentar o engajamento do time, padronizar os processos, adaptar a venda ao tipo de cliente e aumentar a conversão.
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Vendas - Nível 23
100 novos clientes
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Vendas - Nível 24
Treinamento Equipe de Vendas
Investir em conhecimento nunca é demais. Para que a sua contabilidade continue crescendo e conquistando clientes, a sua equipe comercial precisa estar sempre um passo à frente e, para isso, é necessário treinar continuamente a sua equipe.
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Vendas - Nível 25
200 Novos Clientes
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Perguntas Frequentes
É uma ferramenta essencial para entender a realidade do mercado e aumentar a efetividade das ações tomadas.
É a maneira mais confiável de obter dados concretos e informações estratégicas sobre a área de atuação e o público-alvo.
O melhor tipo de Pesquisa de Mercado pode variar de acordo com o objetivo da pesquisa ou da empresa.
"A pesquisa de mercado foi muito útil para o meu escritório. Foi assim que eu comecei a perceber como trazer serviços mais personalizados para o meu público."
Rebeca Alves Alves Contábil.