Marketing - Nível 5
Fortalecendo Laços
Buscar entender a percepção dos clientes sobre a qualidade dos seus serviços é importante para entender se as expectativas estão sendo atendidas, além de possibilitar traçar estratégias que melhorem as entregas.
Motivos para fortalecer os laços com o cliente?
Como adquirir a Pesquisa de NPS?
Saiba como está a qualidade do serviço do seu escritório contábil com a Pesquisa de NPS!
Como fica a sua Pesquisa de NPS?
Depois de finalizada, você pode utilizar os insights da pesquisa de NPS para agregar ainda mais nos serviços oferecidos para os clientes!
O que os nossos ABS Partners dizem?
Estratégias de crescimento comprovadas e aprovadas por ABS Partners de todo o Brasil!
Perguntas Frequentes
Entender quais são suas principais dores e como eles preferem ser atendidos são passos essenciais para melhorar o relacionamento com o cliente.
É importante para que o seu consumidor continue utilizando os seus serviços.
Para identificar a percepção que o cliente tem da marca.
"Com a ABS eu entendi novas formas de lidar com o cliente. Assim, pude criar relações mais sólidas com eles."
Gabriel Souza GES Contabilidade.